ENVIO E DEVOLUÇÃO

POLÍTICA DE ENVIO

Os pedidos são enviados em até 2 dias úteis após a confirmação do pagamento. As modalidades de envio são: 

  • Frete por PAC

  • Frete por Sedex

As duas formas de frete são calculadas diretamente pela integração com o site dos Correios. O código para rastreamento da mercadoria é enviado para o email cadastrado até no máximo 24h após a postagem. O prazo de entrega e preço são definidos pela própria empresa dos Correios.

 

A Liari não se responsabiliza por eventuais atrasos por parte dos Correios, visto que tal serviço está fora de nosso controle. Fazemos tudo o que está ao nosso alcance para que as mesmas cheguem dentro do prazo. Caso o cliente tenha urgência na entrega, recomendamos que opte por efetuar a compra com antecedência, evitando assim o atraso da entrega e escolher envio por Sedex.

POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO E TROCA

Seguem os regimentos do Código de Defesa do Consumidor:

A troca ou devolução somente será realizada no caso do produto não apresentar nenhum sinal de uso, sendo que deverá ser enviado, o mais breve possível, dentro do prazo de 5 (cinco) dias corridos, a contar do dia do recebimento, desde que nos seja informado a intenção da troca ou devolução, através do e-mail administrativo@liarijapamalas.com.

 

  • Cliente insatisfeito com o produto (cor, tamanho, modelo, etc...), temos as seguintes opções:

1. Reembolso do valor pago, desde que seja respeitado o prazo para troca ou devolução, o produto não apresente sinais de uso e esteja dentro da embalagem original. Nesse caso, as despesas de envio serão por conta do cliente.

2. Troca por outro(s) produto(s), respeitando as normas e prazo anterior, o cliente poderá escolher produtos que constem no estoque da loja. Essa operação somente será efetuada após o recebimento do(s) produto(s) em nossa loja. Nesse caso, as despesas de envio serão por conta do cliente.

 

  • Para troca ou devolução de produto com defeito de fabricação ou em desacordo com o pedido, temos as seguintes opções:

1. Reembolso do valor pago, desde que, respeitado as normas e prazo anterior. Nesse caso, pagamos despesas de envio, ficando o cliente livre de qualquer despesa. O(s) produto(s) não pode(m) apresentar sinais de uso e deve(m) retornar na embalagem original.

2. Troca por outro(s) produto(s) da loja, será efetuada a troca por produto(s) iguais ou por outro(s) desde que o cliente verifique a disponibilidade do(o) produto(s) na loja. No caso da soma do valor de troca ser maior, o cliente terá que efetuar o pagamento dessa diferença e não terá custo nenhum de envio. Podendo assim aproveitar, e fazer um pedido, com outros produtos e aproveitando o frete. Todas as operações de trocas e devoluções somente serão realizadas após o recebimento da encomenda em nossa loja e averiguação das condições do produto.