Políticas da Loja

SOBRE O PRODUTO

Todas os nossos japamalas são produzidos manualmente e elaborados com design único. As descrições dos produtos oferecidas pela loja são as mais fiéis possíveis. Tentamos exibir com precisão as cores dos produtos disponíveis no site. Porém, elas dependem também da configuração do seu monitor e em se tratar de pedras naturais a coloração pode variar também. Dessa forma, as cores dos produtos estão sujeitas a pequenas variações assim como o tamanho e coloração das pedras naturais.

GARANTIA DAS PEÇAS

Nossa garantia abrange defeitos de fabricação, por isso ao receber a encomenda, verifique com cuidado e atenção. Em caso de constatação de defeitos, o cliente deve fazer o procedimento de troca no menor tempo possível notificando a loja via email, inbox do facebook, direct no instagram ou telefone em até 3 dias após o recebimento. Ficam fora da garantia produtos que apresentem sinais evidentes de mau uso.

DOS ATRASOS NA ENTREGA

A Liari não se responsabiliza por eventuais atrasos por parte dos Correios, visto que tal serviço está fora de nosso controle. Fazemos tudo o que está ao nosso alcance para que as mesmas cheguem dentro do prazo. Caso o cliente tenha urgência na entrega, recomendamos que opte por efetuar a compra com antecedência, evitando assim o atraso da entrega ou escolher envio por Sedex.

TROCAS E DEVOLUÇÕES

Seguem os regimentos do Código de Defesa do Consumidor. A troca ou devolução somente será realizada no caso do produto não apresentar nenhum sinal de uso, sendo que deverá ser enviado, o mais breve possível, dentro do prazo de 5 (cinco) dias corridos, a contar do dia do recebimento, desde que nos seja informado a intenção da troca ou devolução, através do e-mail atendimento@liari.store. - Cliente insatisfeito com o produto (cor, tamanho, modelo, etc...), temos as seguintes opções: 1. Reembolso do valor pago, desde que seja respeitado o prazo para troca ou devolução, o produto não apresente sinais de uso e esteja dentro da embalagem original. Nesse caso, as despesas de envio serão por conta do cliente. 2. Troca por outro(s) produto(s), respeitando as normas e prazo anterior, o cliente poderá escolher produtos que constem no estoque da loja. Essa operação somente será efetuada após o recebimento do(s) produto(s) em nossa loja. Nesse caso, as despesas de envio serão por conta do cliente. - Para troca ou devolução de produto com defeito de fabricação ou em desacordo com o pedido, temos as seguintes opções: 1. Reembolso do valor pago, desde que, respeitado as normas e prazo anterior. Nesse caso, pagamos despesas de envio, ficando o cliente livre de qualquer despesa. O(s) produto(s) não pode(m) apresentar sinais de uso e deve(m) retornar na embalagem original. 2. Troca por outro(s) produto(s) da loja, será efetuada a troca por produto(s) iguais ou por outro(s) desde que o cliente verifique a disponibilidade do(o) produto(s) na loja. No caso da soma do valor de troca ser maior, o cliente terá que efetuar o pagamento dessa diferença e não terá custo nenhum de envio. Podendo assim aproveitar, e fazer um pedido, com outros produtos e aproveitando o frete. Todas as operações de trocas e devoluções somente serão realizadas após o recebimento da encomenda em nossa loja e averiguação das condições do produto. 1) Frete por PAC (inclui código de rastreamento) : Essa forma de frete é calculada diretamente pelo site dos correios. O código para rastreamento da mercadoria é enviado para o email cadastrado até no máximo 24h após a postagem. 2) Frete por Sedex (inclui código de rastreamento) : Essa forma de frete é calculada diretamente pelo site dos correios. O código para rastreamento da mercadoria é enviado para o email cadastrado.

 

Para esclarecimentos de dúvidas sobre estas políticas, compras e serviços, basta entrar em contato conosco.

 

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