Entrega, Trocas e Devoluções

DOS ATRASOS NA ENTREGA

A Liari não se responsabiliza por eventuais atrasos por parte dos Correios, visto que tal serviço está fora de nosso controle. Fazemos tudo o que está ao nosso alcance para que as mesmas cheguem dentro do prazo. Caso o cliente tenha urgência na entrega, recomendamos que opte por efetuar a compra com antecedência, evitando assim o atraso da entrega ou escolher envio por Sedex

TROCAS E DEVOLUÇÕES

Seguem os regimentos do Código de Defesa do Consumidor. A troca ou devolução somente será realizada no caso do produto não apresentar nenhum sinal de uso, sendo que deverá ser enviado, o mais breve possível, dentro do prazo de 5 (cinco) dias corridos, a contar do dia do recebimento, desde que nos seja informado a intenção da troca ou devolução, através do e-mail atendimento@liari.store. - Cliente insatisfeito com o produto (cor, tamanho, modelo, etc...), temos as seguintes opções: 1. Reembolso do valor pago, desde que seja respeitado o prazo para troca ou devolução, o produto não apresente sinais de uso e esteja dentro da embalagem original. Nesse caso, as despesas de envio serão por conta do cliente. 2. Troca por outro(s) produto(s), respeitando as normas e prazo anterior, o cliente poderá escolher produtos que constem no estoque da loja. Essa operação somente será efetuada após o recebimento do(s) produto(s) em nossa loja. Nesse caso, as despesas de envio serão por conta do cliente. - Para troca ou devolução de produto com defeito de fabricação ou em desacordo com o pedido, temos as seguintes opções: 1. Reembolso do valor pago, desde que, respeitado as normas e prazo anterior. Nesse caso, pagamos despesas de envio, ficando o cliente livre de qualquer despesa. O(s) produto(s) não pode(m) apresentar sinais de uso e deve(m) retornar na embalagem original. 2. Troca por outro(s) produto(s) da loja, será efetuada a troca por produto(s) iguais ou por outro(s) desde que o cliente verifique a disponibilidade do(o) produto(s) na loja. No caso da soma do valor de troca ser maior, o cliente terá que efetuar o pagamento dessa diferença e não terá custo nenhum de envio. Podendo assim aproveitar, e fazer um pedido, com outros produtos e aproveitando o frete. Todas as operações de trocas e devoluções somente serão realizadas após o recebimento da encomenda em nossa loja e averiguação das condições do produto. 1) Frete por PAC (inclui código de rastreamento) : Essa forma de frete é calculada diretamente pelo site dos correios. O código para rastreamento da mercadoria é enviado para o email cadastrado até no máximo 24h após a postagem. 2) Frete por Sedex (inclui código de rastreamento) : Essa forma de frete é calculada diretamente pelo site dos correios. O código para rastreamento da mercadoria é enviado para o email cadastrado.

 

Para esclarecimentos de dúvidas sobre estas políticas, compras e serviços, basta entrar em contato conosco. Email: atendimento@liari.store Facebook: Liari.japamalas Instagram : @liari.japamalas