top of page

A melhor ferramenta para reduzir sentimentos ansiosos + BÔNUS

Meditação com Japamala: a melhor ferramenta para reduzir sua ansiedade.


Desfrute do presente e tenha mais clareza e paz!


A meditação é uma excelente maneira de se colocar no presente e tirar a mente das ocupações futuras que são geradoras de ansiedade.


O Japamala é a melhor ferramenta para incluir a meditação de vez na rotina!


A prática com Japamala é um tipo de meditação ativa, onde o contato com as contas de cristal auxilia na manutenção do foco e do estado de presença.


Para potencializar sua meditação indicamos os melhores cristais para trabalhar sentimentos ansiosos:





  • Howlita Branca:

Cristal de vibrações altamente calmantes e capazes de elevar nossos pensamentos e sentimentos. Ela é um poderoso antídoto para a insônia, pois tem a capacidade serenar a mente, acalmar as emoções e reduzir os medos e a ansiedade.







  • Água Marinha:

É uma pedra calmante e purificadora, que pode te acompanhar em momentos de grandes mudanças na vida, estimulando uma consciência mais elevada. Essa pedra elimina o estresse e o medo, deixando espaço para paz e tranquilidade. Traz suavidade, rejuvenescimento e renovação para a mente, o corpo e o espírito, inspirando a verdade, a confiança e o desapego.




  • Quartzo Rosa:

A pedra Quartzo Rosa é a pedra do amor e da paz , possibilita a cura interior e a purificação do corpo emocional através da ativação do Chakra do coração. É um cristal que ao longo da história foi relacionado com o sentimento de harmonia. Conhecida por potencializar as vibrações do amor, ela também possibilita harmonia em relacionamentos estabelecidos e ao ambiente familiar.



  • Quartzo Verde:

O Quartzo Verde é um cristal com propriedades completas, abrangendo o corpo físico, mental e espiritual de forma profunda. Intimamente ligado a saúde e bem-estar, esse poderoso cristal é conhecido por alinhar as nossas emoções mais profundas com o corpo e intelecto, promovendo uma existência equilibrada. Ligado à natureza e ao equilíbrio, o Quartzo Verde está muito relacionado à energia da cura. Equilibra a aura e estimula a cura interna, por isso ele está relacionado ao nosso quarto chakra, o chakra cardíaco, o centro das nossas energias emocionais.





  • Ametista:

A Ametista é um cristal totalmente ligado à elevação espiritual, intuição sabedoria, equilíbrio


 e proteção. Suas energias purificam os ambientes, afastam as forças das sombras e dissipam todas energias negativas. A Ametista eleva nossa intuição, fortalece a mediunidade e ajuda a despertar nossos poderes  espirituais. Sua cor é conhecida por promover a transmutação energética, além de garantir uma energia protetora e mudança de estado da nossa consciência normal para o meditativo. Favorece a tranquilidade, serenidade e plenitude.




  • Amazonita:

É atribuído a Amazonita a capacitada de a nos ajudar em momentos que nos sentimos sobrecarregados mental ou emocionalmente. Ela é capaz de retirar as vibrações negativas, colocar calma nos pensamentos e trazer tranquilidade nas ações das pessoas. 







BÔNUS!


4 AFIRMAÇÕES POSITIVAS PARA MOMENTOS DE ANSIEDADE:


1- “Tudo passa e isso também vai passar”: Muitas vezes, quando estamos sofrendo de ansiedade, sentimos que essa sensação vai durar para sempre e isso nos deixa em pânico. Por isso, o mais importante nesses contextos é se lembrar que eles vão acabar e que você tem o controle de quando termina. Então, repita: “tudo passa e Isso também vai passar”, sempre com um ritmo calmo de respiração.


2- “Eu sou ...”: Inicie uma afirmação com “Eu sou” e preencha com um adjetivo de sua escolha. Por exemplo: “Eu sou resiliente”, “Eu sou forte”, “Eu sou corajosa”, "Eu sou capaz".


3- “Eu estou em paz”: Uma ótima afirmação para o medo e a sensação de perigo se esvair.


4- “Está tudo bem”: Às vezes, tudo o que você precisa é de um pequeno lembrete (que merece ser repetido várias vezes) de que as coisas vão ficar bem.



Vamos juntas construir o hábito da meditação e controlar nossa ansiedade?

Seu bem estar é prioridade!










63 visualizações0 comentário

ความคิดเห็น


bottom of page